A Alta Direção tem em conta o caráter complexo e evolutivo das expectativas dos seus clientes, por isso na TICNOVA QUALITY TEAM SL, com esta preocupação de melhoria, a Direção estabelece, declara e assume os seguintes compromissos:
Na TICNOVA QUALITY TEAM SL , com campo de aplicação no setor de informática de consumo, queremos:
Pessoas satisfeitas que, promovendo o ESTILO DE RELACIONAMENTO E LIDERANÇA , nos permitem estar à frente da concorrência, promovendo um Projeto orientado para a INOVAÇÃO através da APRENDIZAGEM PARTILHADA , baseada em OBJETIVOS por Departamentos e Processos, com Equipas de Pessoas RESPONSÁVEIS , cuja satisfação gerada pelo sucesso do Projeto e o seu desenvolvimento pessoal e profissional , permite-nos crescer em conhecimento, experiência e criatividade.
Facilitar o fluxo de informação para a gestão de processos, serviços e aumento do conhecimento , através da aplicação eficaz de tecnologias de informação adequadas.
Orientar-nos para os clientes , identificando-os e conhecendo-os para satisfazer as suas necessidades individuais (incluindo o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis), e promover uma aprendizagem e integração contínua que garanta a sua confiança e FIDELIZAÇÃO.
Colaboração estreita com colaboradores externos baseada na ética e eficácia, buscando a máxima satisfação mútua que permita a concretização dos nossos Pensamentos Estratégicos.
Uma relação respeitosa, aberta e participativa com a sociedade , colaborando na criação de riqueza e emprego, na cultura e no desporto no nosso ambiente imediato, bem como em obras sociais.
Reus, 15 de janeiro de 2018